quarta-feira, 21 de setembro de 2011

VIRGILIO BUENO DE MELO

O senhor VIRGILIO BUENO  DE MELO , nasceu na cidade de ITAPEVA no dia 05 de novenbro de 1.933 , sendo seus pais o senhor Salvador Bueno de Melo e dona Ursulina de Almeida Camargo , ambos os pais de familias das mais tradicionais de ITAPEVA desde ainda se denomiva FAXINA , o pai senhor senhor Salvador Bueno de Melo assim como o avo do senhor VIRGILIO BUENO DE MELO muito realizaram por nóssa ITAPEVA , o pai chegou a ser vereador e prefeito municipal de nósso municipio  e tem a familias ja de tradição serviços imensos realizados ao nosso progresso , foram irmãos do senhor VIRGILIO DE MELO uma próle entre os quais Elza de Melo Santos que foi casada com o senhor João Ferraz dos Santos ( João Pezado), Geni de Melo Oliveira que foi casada com o senhor Joaquim Bento de Oliveira Neto ( Quinzóte), Alceu Bueno de Melo que foi casado com dona Leonor Martins de Melo, Décio Bueno de Melo que foi casado com dona Lazara Miranda de Melo, Hélio Bueno de Melo casado com dona Maria José Vilhena de Lima, Neuza de Melo (Solteira), Alaor de Melo faleceu com 6 meses de idade, Alba de Melo Bonilha foi casada com o senhor Atila Bonilha Neto, Dirce de Melo Camargo casada com oi senhor Geraldo de Almeida Camargo, Maria Luiza de Melo Mendes casada com o senhor casada com o senhor Ivanildo de Melo Santos. Alaor de Melo (Solteiro) e Anete de Melo ( Solteira).
           O senhor  VIRGILIO UENO DE MELO , é formado professor normalista e contador, serventuario da justiça, oficial maior do cartório de oficia de ITAPEVA , e tambem proprietario rural , tem fazenda onde pratica a pecuaria e a agricultura.
          O senhor VIRGILIO BUENO DE MELO é casado com dona Maria do Carmo Cãndido de Melo , de familias das mais tradicionais de ITAPEVA, foi seu pai o médico Dr. José Cãndido Neto e Beatriz Santos, Dr. Cãndido sogro do senhor VIRGILIO BUENO DE MELO , foi grande médico em nósso municipio e vereador.
          Do casamento do senhor VIRGILIO BUENO DE MELO com dona Maria do Carmo Cãndido de Melo tiveram os filhos Salvador Bueno de Melo Neto , desquitado qual tem os filhos Gabriél Brandão de Melo Neto, Maria Clara Brandão de Melo Neto, Marcelo Cãndido de Melo casado com Adriana Contre de Melo e tem os filhos Gustavo de Melo e Luiz de Melo, Ana Beatriz Cãndido de Melo Souza casada com Guilherme de Souza Loureiro e tiveram os filhos Pedro Henrique de Souza Loureiro, Eduardo de Souza Loureiro e Maria Fernanda de Souza Loureiro.
            Tãnto o senhor VIRGILIO BUENO DE MELO como seus familiares são dignos de qualquer homenagem relevãnte a juz a tudo que realizaram , realizam e fazem ao progresso de desenvolvimento de nóssa querida cidade de ITAPEVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário