sexta-feira, 5 de agosto de 2011

(SANTÂO CAMPOLIM)

 Faleceu  dia 12\05\  2.010 o senhor Benedito Campolim de Almeida conhecido e chamado que éra por Santâo Campolim , nascido na cidade de Itapeva no dia 02\01\1.931 ,  cidadâo este  das familias das mais ântigas e tradicionais de Itapeva foram seus pais o senhor Simpliciano Campolim de Almeida e dona Maria Rita de Almeida Barros (Nhá Lica) , tendo sido seus irmãos o senhor Ricardo Campolim de Almeida (Ricardâo) que foi casado com dona Alice Monteiro Campolim , Antonio Campolim de Almeida (Zico Campolim) que foi casado com dona Tereza Ferrarezi Campolim  e Maria Campolim (Mariquinha ) que foi casada com o senhor Antonio Ribeiro., Mariuza Campolim casada com Pedro Merege, Maria  Benedita Campolim Cadena casada com Pedro Cadena ,João Campolim (Jânquinho) ,Felicidade Campolim casada com Aldo ,Dr. Simpliciano Neto.
                             Ainda jóvem o senhor Benedito Campolim de Almeida se fórma engenheiro agronomo , cidadão que sempre gostou da lida do cãmpo foi pecuarista e agricultor , foi tambem politico por varios mandatos no cargo de vereador em Itapeva trajetoria politica esta que teve marco junto a outros ex: vereadores que legislaram na nóssa cidade como Itamar frezzatti, Kincas Mattos , Armando de Almeida Camargo , Carlos Celestino dos Santos (Nego Cuizarruim ), Romeu Gemignani , Francisco Rossi Junior, Pedro de Almeida Ramos , Luiz Emilio de Oliveira e outors e o senhor Dr. Benedito Campolim de Almeida juntos a estes procurou dar tudo de si como legislador a uma Itapeva cada vez maiór e dinãmica e ao tempo de vereança teve convivio com ex; prefeitos como o saudoso Professor Felipe Marinho , Dr. Jorge Assunpção Shimidt , e o Professor Antonio Cavani pai do atual prefeito Dr. Luiz Antonio Hussne Cavani , teve tambem o senhor Dr. Benedito Campolim de Almeida ligação fórte politicamente com o ex: prefeito João Benedicto Barbósa e junto a este ex: prefeitos de nossa cidade sempre teve como legislador na Camara Municipal uma ligação harmoniosa sempre visãndo o bem e o crescimento de nossa Itapeva.
                               O senhor Dr. Benedito Campolim de Almeida (Santâo) foi casado com a senhóra saudósa dona Wilma Hermilinda Bandória casamento este que se realizou no dia 31\12\1.958 na Igreja do Bom Jesus na cidade de Piracicaba S.P e désta uniâo tiveram os filhos Neto Campolim , Claudio Campolim e Patricia Campolim todas pessoas quista em nósso meio.
                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário